terça-feira, 4 de maio de 2010

POLICIAIS DO RONDA NAS ESCOLAS

O Crack a cada dia ganha terreno nesta batalha diária, destruindo família e os sonhos de muitas crianças e adolescentes. E numa tentativa de barrar a entrada desta droga nas escolas, onde ela vem encontrando espaço por ser o principal alvo dos traficantes, o coordenador do Ronda/Sobral capitão jadilson tem disponibilzado os policiais do Ronda para massificar ainda mais as palestras sobre esta pedra no meio do caminho de muitos jovens.
A Escola Carmosina Ferreira Gomes, no bairro alto Novo, na semana que passou, dia 28 de Abril também fez parte do rol das inúmeras escola que abriram as portas para as palestras do policias militares do Ronda. A palestra foi solicitada pelo próprio deputado estadual Dr. Ivo Ferreira Gomes, atendendo um pedido dos diretores daquela escola que souberam das excelentes palestras que o Ronda vem proferindo nas escolas de Sobral.
O Sargento Vaumirtes, acompanhado dos policiais da área Sds Ozéias e Sd Josuer ( RD 1210) proferiu duas palestra, sendo uma no turno da tarde e outra a noite e contou com um grande número de alunos, professores e coordenadores.
Além de falar do programa Ronda, o fiscal falou sobre o poder de destruição do Crack e como podemos combatê-la no dia a dia.
Ao final da palestra os policiais foram bastante aplaudidos e convidados a retornarem outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.