quinta-feira, 20 de maio de 2010

EQUIPES DO RONDA E DO P.O.G APREENDEM TRAFICANTES


Após uma denúncia de um disparo em Via pública na RUA 24 DE AGOSTO, Nº 01, VILA UNIÃO feita diretamente a RD 1204 do Ronda, com posta pelos bravos militares Sds Viana e Osmaysom que tiveram o apoio dos companheiros da RD 1205 composta pelo Sd jônatas e Adelino e do P.O.G da CP 3531, composta pelo cabo Valfrido e SD Gentil que de imediato se deslocaram ao local e lá chegando foram informadas que o autor do disparo era um indivíduo conhecido por VALDECIR e que o mesmo tentou atingir com o disparo de arma de fogo a pessoa de nome Antonio Ribamar Macario de Sousa,nascido em 05/03/1965, solteiro, Bombeiro Hidráulicco, natural de Sobral, filho de Aristides Paulina de Sousa e Iracir Macario de Sousa, residente na rua 03 de Maio, Vila União.
Foi repassado as composições que o infrator estaria no interior de sua residência. Conhecendo a área, os policiais foram a residência do acusado e após pedirem permissão para adentrar a casa para a realização de uma busca no interior da mesma. Durante as buscas os Policiais do Ronda e do POG não encontram o acusado de efetuar o disparo, porém encontraram uma considerável quantidade de drogas, sendo: 251g de CRAK, 99g de MACONHA, 01 balança de precisão da marca WER, 05 Lâminas de gilete, 01 rolo de papel alumínio, 7 aparelhos celulares(1 Senior, 1 Sansung, 1 Waic, 1 LG, 2 Nokias e 01 MP5 Suzuk) e a quantia de R$ 50,60, todo em moedas.Diante dos fatos, foram presos por trafico de Drogas as pessoas: 1- Maria de Jesus Bezerra de Sousa, nascido em 30/03/1967, casada, natural de Sobral, comerciante, filha de Raimundo Rufino de Sousa e Luiza Braga Sousa e o 2° acusado: Marcos Fabio Firmo, nascido em 22/05/1985, casado, Vendedor Ambulante, natural de Sobral, filho de Maria Joana Firmo, sendo que o pai não é definido. Os acusados presos são esposa e filho do acusado de efetuar o disparo e suspeita de ser o chefe do tráfico no citado endereço onde residem, rua 24 de Agosto, nº, Vila União.
A AÇÃO PM: Os acusado foram conduzidos a DRPC e lá foram autuados em Flagrante com base no Art. 33 da Lei 11343(Tráfico de drogas). Inquérito Policial de nº 482/2010.

Parabéns aos Guardiões da Paz que formam esta gloriosa polícia Militar do Ceará tão bem representada pelo 3° BPM, O Batalhão da Paz, comandado pelo Ten Cel Gilvandro.

Fonte. COPOM FAXOGRAMA Nº 01256/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.