domingo, 9 de maio de 2010

AUDIÊNCIA NO PROGRAMA A VOZ DO BATALHÃO

SGT VAUMIRTES ENTREVISTA SD VIANA



O programa A Voz do Batalhão, há 10 anos apresentado pelo Sgt Vaumirtes, registrou neste sábado um grande pico de audiência. O motivo se deu graça aos inúmeros ouvintes que resolveram ligar para parabenizar os policiais do Ronda que homenageavam as mães das comunidades onde eles realizam o trabalho comunitário e promovem a segurança.
Nesta data também marcou a primeira participação do SD Viana ( RD 1204) NO PROGRAMA a VOZ DO BATALHÃO , que se destaca como um dos policiais mais carismático, não só entre seus pares mais também no seio das comunidades onde trabalha ao lado do parceiro inseparável Osmaylson.
Juntando esses dois fatores, o programa A Voz do batalhão registrou um grande pico de audiência nesta sábado dia 08 de maio, véspera do dia das mães.

Ouça algumas participações de ouvintes, entre eles dona Fátima do Alto do Crsito, no Programa parabenizando toda a equipe.

Um comentário:

  1. Meus parabéns ao Sd Viana pela sua excelente participação no programa A voz do Batalhão.
    Pra quem não sabe, dentre os policiais (RONDA) de rua, com exceção dos fiscais, nosso amigo é um dos mais antigos, e portanto, um dos que detêem maior responsabilidade no grupo.
    Já trabalhei na mesma patrulha com o Viana e pude ver o quão experiente e sábio você é.
    Sd Fernandes.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.