quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIRETORIA DE ENSINO NO BATALHÃO DA PAZ.

Desde terça-feira, dia 27, uma equipe da diretoria pessoal da PMCE encontra-se no Batalhão da Paz, Cmdo Ten Cel Gilvandro, fazendo o recadastramento dos servidores da ativa e da reserva. A equipe esta sendo comandanda pelo jovem oficial capitão Rocha que se mosta bastante educado com todos os policiais militares, dando prioridade aos policiais de serviço para que não prejudique o policiamento ostensivo, bem como a folga de alguns policiais que moram distante da sede.
Sempre educado nos esclarecimeto e preocupado em melhor servir aos seus subordinados, o capitão Rocha é exemplo de um grande militar, mostrando assim que a nossa Coorporação continuará sendo celeiro de líderes para dar continuidade a essa história de glória de nossa PMCE, que no Governo do Dr. Cid Gomes dar um grande salto de qualidade. Foi essa imagem que ficou na memória do 3o BPM do Capitão Rocha, unidade onde ele quando cadete serviu por très meses.

PS; Os policias do Ronda também se recadastraram todos poderam concluir o cadastro sem prejuizo do serviço, graças o dinamismo, a desenvultura de toda a equipe, bem como a boa vonatde do Capitão Rocha que passou do horário do expediente para melhor servir os seus companheiros.

A LEGISLAÇÃO

Lei n° 14.327 de 20 de abril de 2009 – dispões sobre o recadastramento dos servidores públicos ativos, civis e militares, no âmbito da administração direta, autarquias e fundações e dá outras providências correlatas.
Para se recadastrar é necessário os seguintes documetos:

Identidade;
CPF;
Título de eleitor;
Identidade profissional (se houver);
Carteira habilitação (casos em que o servidor exerça função que a exija)
PIS/PASEP;
Comprovante de endereço;
Certidão de casamento e CPF do cônjuge (se houver);
Certidão de nascimento dos dependentes (se houver);
Certificado de escolaridade;
Comprovantes de cursos, palestras, seminários, congressos e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.