sábado, 24 de outubro de 2009

RONDA PARTICIPA DE CONFERÊNCIA

Aconteceu na quinta-feira, 22 de outubro, às 9horas no Centro de Convenções em Sobral uma conferência, ministrada pelo Dr. José Armando da Costa- Coorregedor Geral dos òrgãos de Segurança Pública do Estado do Ceará.
O tema: PROCEDIMENTOS DICIPLINARES EM FACE DAS GARANTIAS CONDTITUCIONAIS, foi de uma riqueza impar.
O major Mendonça, supervisor Regional do Ronda na Zona Norte fez questão de não só participar acompanhado do Coordenador local Capitão jadilson e dos fiscais Subten F. Snatos, Sub Ten Edísio e Sargento Vaumirtes, como também exigiu a presença de policiais que estavam de folga e isso abrilhantou mais ainda o evento.
Além da presença em peso dos policais do Ronda do Quarteirão, registrou-se também a presença de várias autoridade: Coronel Jarbas Freire, ex- Cmt do 3°BPM, Coronel Tadeu, Coorregedor/Sobral, Coronel Mendonça, Sec da Segurança e Cidadânia/Sobral, representando o prefeito Leônidas, Ten Cel Gilvandro, Cmt do 3°BPM, Sociedade Civil, Guarda Municpal, Imprensa Local, acadêmicos do Curso de Direito, além de representantes de associações de bairos e líderes comunitários.
Valeu apenas participar deste evento realizado pelo Governo do Estado do Ceará, Dr. Cid Ferreira Gomes que esta dando um salto de qualidade na segurança pública do nosso estado.