terça-feira, 20 de outubro de 2009

(Momento histórico) Dia do Soldado 2009



REGISTRO PARA HISTÓRIA

Numa festa das mais marcantes e num trabalho de resgaste social e cultural do 3o BPM, o Ten Cel Gilvandro, Comandante do Batalhão da Paz, realizou no dia dedica ao Soldado, a maior festa já acontecida no palco do Casarão de Lúzia -Homem.
Contou com a presença marcante de várias autoridades, imprensa ewscrita, falada e televisiva, bem como a comunidade de um modo geral.
Muitos foram os diplomas de reconhecimentos ortogado pelo comandante, Civis e militares agraciafos com as comendas recarregaram suas baterias com auta-estima elevado para continuar, juntos, o trabalhos em prol do bem comum.
Entre os vários grupamentos homenageados: COTAM,GETAM, POG, ATIVIDADE MEIO,O NO Ronda do Quarteirão, os três fiscais: Sub Ten F. santos, Sub Ten Edísio e Sgt Vaumirtes foram agraciados com diplona de policial padrão.
Outra atitude relevante no evento foi o reconhecimento do Comandante aos policiais da reserva renumerada que foram homenageados. Aqui, o nosso coordenador regional do Ronda, Major Mendonça, recebe do Cel Gilvandro uma homenagem prestada ao seu pai, o Sgt RR Mendonça, causado bastante emoção.