sábado, 24 de outubro de 2009

RONDA NAS FACULDADES INTA

Quinta-Feira, 22 de outubro, logo após a Conferência realizada no Centro de Convenções, o Capitão Jadilson Pereira, coordenador do Ronda/Sobral e o Sargento Vaumirtes, Fiscal/Ronda proferiram uma palestra nas faculdades INTA sobre o Programa Ronda do Quarteirão para universitários de diversos cursos, cumprindo um calendário alusivo a semana cultural daquela Instituição de ensino superior, que, por acreditar no programa Ronda do Quarteirão, um dos brilhantes projetos de Segurança Pública implantado pelo Governador Dr. Cid Ferreira Gomes em Nosso Estado do Ceará, fez questão de convidar os policias do Ronda para falar sobre este programa que é de uma aceitação positiva jámais vista.
Durante a fala dos policiais do Ronda, muitos elogios foram direcionados ao programa, inclusíve a escolha do major Mendonça como Supervisor do programa na Zona Norte foi bastante elogiada por se tratar de um inteligente e abnegado oficial.
"Devemos muito ao nosso governador e conterrâneo Cid Gomes por finalmente nos dar de presente o Ronda do Quarteirão. Já era tempo de alguém fazer algo em prol da melhoria da segurança e pela paz. Obrigado a todos vocês do Ronda." Essa foram as palavras finais da secretária responsável pela semana cultural.