terça-feira, 20 de outubro de 2009

REUNIÃO MENSAL DO RONDA




Todos os meses os policiais do Ronda do Quarteirão se reunem para fazer um balanço geral dos seus trabalhos. Ali falam dos seus projetos, das suas dificuldades em alguma situação, ouvem elogios, enfim, um dia bastante disvutido. Tudo para encontrar uma melhor maneira de bem servir a comunidade.
Os Coordenadores regional e Local do Ronda, Major Mendonça e Capitão Jadilson, bem como os fiscais: Sub tenetes F. Santos e Edísio e os Sgtos Vaumirtes e Fonteles fazem questão de estar presente.
Na foto, um momento raro. O encontro de toda a equipe que coordena e fiscaliza o ronda, pois como trablham em turnos diferente fica muito dificil todos se encontrarem.



Aqui um momento de discontração entre coordenadores e policiais do Ronda. Com um jeito peculiar aos líderes, Major Mendonça interage com seus comandados que ele prefere chamá-los de companheiros, amigos e irmãos. Sempre disposto a ouvir todos, o nosso comandante se identifica com cada um e a todos responde despertando no grupo a auta-estima e acendendo a chama do compromisso para desempenhar cada vez melhor o policiamento comunitário implantado pelo nosso Governador Dr. Cid Gomes, e que a sociedade aprovou.