quarta-feira, 25 de maio de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 12 ANOS.

MATERIA_NOVAS5_cpia

Graça uma ação rápida e eficiente dos policiais do Ronda que não mediram esforços o acusado de estuprar uma menor de 12 anos na noite de sábado, dia 21, conhecido por Cícero Alves de Araújo, natural de Fortaleza, 45 anos, residente no Bairro Cidade Dr. José Euclides, foi preso em um bar.

Segundo a irmã da garota de 12 anos que foi estuprada, sua irmã estava brincado, quando o elemento apareceu e já foi pegando a criança e levando para o matagal onde praticou o ato criminoso. A vítima em companhia de uma amiga quando o acusado chegou e ameaçou-as com uma faca, mandando que uma corresse e depois levou a outra para o matagal, onde realizou os seus institutos animalescos.

MATERIA_NOVAS4_cpia

MATERIA_NOVAS6_cpia

Segundo a irmão da vítima o tarado já é acusado de um outro estupro em Fortaleza.

O Ronda do Quarteirão foi acionado e de imediato conseguiu encontrar a garota que estava com vários arranhões e bastante nervosa e em seguida os polícias também conseguiram prender o Cícero em um bar onde ele estava tranqüilo bebendo como se nada tivesse feito. Através do exame no IML foi confirmado o estupro.

O tarado foi autuado em flagrante por crime de estupro


Parabenizamos os policiais do Ronda pela a prisão do estuprador. Não conseguimos evitar este crime, mas agora com este tarado preso, com certeza outros crimes serão evitados.



Foto do Blog Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.