quinta-feira, 26 de maio de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO.


O RONDA É UM CORAÇÃO QUE NÃO PARA, PULSA 24 HORAS EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA E EM DEFESA DA VIDA.
ASSALTO_DA_POP3_cpia

SD WESLEN, SD PERÍCLES E SD MARDÔNIO

O Capitão Jadilson, coordenador do Ronda em Sobral, constantemente tem determinado aos policiais do Ronda de que continuem dando buscas de armas em elementos suspeitos ou em pessoas em locais ermos e com atitudes também suspeita.
Essa atitude do Capitão Jadilson tem como objetivo Salvar vidas, que é o nosso maio0r Mister. Pois, prender um criminoso, após seu ato criminoso é uma obrigação nossa e devemos sempre fazer, mas isso não traz de volta a vida ceifada, por isso a apreensão de armas de fogo é bastante importante na missão de todos nós que fazemos a segurança pública.
E os policiais WESLEN, PERÍCLES E MARDÔNIO da RD 1208 do Ronda do Quarteirão, mais uma vez nesta semana, no dia 25 (Quarta-feita) por volta das 19 horas, ao perceberem dois indivíduos suspeitos em uma moto FAN Preta, pois há dias havia denúncia de que elementos numa FAN preta estavam fazendo assalto, eles abordaram os mesmo e com eles foi encontrado um revolver calibre 38, com 3 cartuchos intactos.
O acusado trata-se do Brubo Ferreira Martisn, 20 anos, conhecido por "Bruninho Baratão" residente na rua Italia, Bairro Dom Expedito que estava acompanhado de Fco. Anderson de Sousa, 21 anos, conhecido por "Teletubes".
Os dois foram conduzidos a DRPC onde foram feitos os pocedimentos cabíveis contra o Bruno Baratão, porém o seu companheiro foi liberado, pois apenas era o condutor da moto.
Aqui parabenizamos o trabalho eficaz deste jovens Guardiões da Princesa do Norte que diariamente garantem a Paz e os direitos de todos os cidadãos de nossa querida Sobral.
________

VENHAM EM PAZ QUE A SEGURANÇA A GENTE FAZ.
( Vaumirtes Freire - SGT)
------------------------------------------------------------
FOTOS: BLOG PLANTÃO ALETA
ASSALTO_DA_POP2_cpia

MAIS UMA ARMA APREENDIDA PELO RONDA

ASSALTO_DA_POP1_cpia

O principal acusado, o Baratão, falou que no dia 24 / 05 / 11, elementos do Parque Santo Antônio, havia tentado contra sua vida fazendo alguns disparos quando ele passava pala rua, e por isso ele estava com a arma que ia cobrar, ia matar os caras que lhe atiraram, e não estava com a arma para assalto. Eles moram no bairro Dom Expedito. Só o Baratão ficou preso, o menor foi Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.