quinta-feira, 5 de maio de 2011

RONDA APREENDE MENOR ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Era por volta das 14 horas, no mesmo momento que acontecia a prisão de um elemento no centro por furto de bicicleta pela a RD 1201 e a Rd 1209 também levava um acusado de roubo para a DRPC e a RD 1206 fazia patrulhamento em busca de capturar outro assaltante de bicicleta, quando o CIOPS repassou para as Rds 1204 e 1205 de que o SAMU havia informado de que recebera um pedido de socorro a uma vítima de disparo de arma de folgo no bairros dos terrenos novos.
O fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes, o fiscal do POG ST Cícero e as equipes do Ronda das duas áreas 1204 e 1205 e GETAM foram ao local e após várias buscas em diversos locais onde o principal suspeito poderia estar, este não foi encontrado.
Porém as busca continuaram e continuaria até que o acusado fosse apreendido, pois se tratava, mais uma ver de uma adolescente, e foi o que aconteceu. Era por volta das 21horas, quando as RD 1209 e 1208, compostas respectivamente pelos sds Muniz e Nóbregão, Neto e Charles após uma denúncia conseguiram capturar o acusado no bar do Neto no bairro sinhá sabóia, onde conversava com se nada estivesse acontecido, pois não sabia que o RONDA é como o coração que não para de pulsar. E pensando de que o crime por ter sido cometido do outro lado da cidade, ali onde estava poderia passar desapercebido, não sabia ele que há uma grande interação entre todas as demais RDs o que faz que cada ocorrência seja de cada um e todos participam, seja informando as caracteristas, os locais onde sempre gosta de ficar, casas de avós, tios, amigos, enfim, detalhes que vão tecendo uma colcha de retalhos e acaba por envolver o acusado até sua prisão.
O Menor de 16 anos foi conduzido a DRPC e quando o fiscal do Ronda SGT Vaumirtes saiu de serviço por volta das 22h30 os procedimentos ainda não havia ainda iniciado, mas as Rds já estavam providenciando todo o material para o flagrante, pois a vítima que levou um tiro nas costas ainda estava na Santa Casa e um de seus amigos iria ser a testemunha.
Final do turno B.
----
22hoo
....Começa o turno " C" no comando do SGt Fonteles... E o Ronda não pára.
-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.