terça-feira, 6 de julho de 2010

POLICIAIS DO RONDA RECUPERA MOTO ROUBADA

O Ronda do Quarteirão, por ser uma polícia Comunitária, desenvolve uma segurança mais qualificada em parceria com as comunidades e isso tem dado resultados bastantes positivo no que dia respeito a segurança pública.
Muitos crimes foram evitados graças essa interação leal que a cada dia se fortalece cada vez mais.
E foi através da participação da comunidade que mais uma moto foi recuperada e entregue ao seu legítimo dono que muito agradeceu aos políciais do Ronda do Quarteirão, porém para nós o mais importante foi a vida do cidadão ter sido preservada, por isso sempre alertamos:
EM CASO DE ASSALTO, NUNCA REAJA. O SEU MAIOR BEM É A VIDA E ESSA DEPOIS DE CEIFADA, NÃO PODEREMOS RECUPERAR JAMAIS.

DO FATOS: Por volta de 23h40min de 05/07/2010, O RONDA DO QUARTEIRÃO (RD1208 composta pelo Sd PM 5 Deoclésio e Sd PM Mororó) foi informado via COPOM que Rua DR. Antonio Paulo s/nº – Bairro Cohab l, em frente ao Motel Luxus, tinha a seguinte moto abandonada: Moto YAMAHA/YBR 125, de placa HXB 3296 -Sobral, de cor vermelha . Diante das informações o policiamento foi ao local e após levantamentos verificou que a moto está registrada em nome da Sr. JOSÉ PATRÍCIO DE OLIVEIRA, filho de Antonio Côrreia de oliveira e Maria Raquel de Andrade, nascido em 1989, nat de Sobral, solteiro, ajudante de produção, reside na Av. José Euclides Ferreia Gomes, Parque Silvana I, e que o veículo havia sido roubado por volta das 22h50min de dia 04/07/2010. O fato ocorreu quando a vítima trafegava na Av. Monsenhor Aloísio Pinto – Dom Expedito, quando o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos que armados com um revólver deram ordem de parada e lhe roubaram sua moto.

DA AÇÃO: O policiamento do Ronda conduziu a moto para a DRPC,que o proprietario ao tomar conhecimento do achado da moto, o mesmo foi conduzido a DRPC, onde recebeu a moto da mediante a anulação do boletim anterior, onde constava o roubo da moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.