domingo, 25 de julho de 2010

DOMINGO POR ENQUANTO TRANGUILO



Hoje, 24 de julho, mais um plantão do turno A ( 06 às 14h-Fiscal Sgt Vaumirtes, este escriba), finda bastante tranqüilo, porém isso não quer dizer que não trabalhamos, pois o nosso objetivo maior é evitar que o crime aconteça, então quando um plantão termina sem muitas ocorrência, ou sem nenhum crime de morte, já que o nosso objetivo maior é a proteção a vida dos cidadãos, todos ficamos bastante felizes.
Sabemos que o turno B ( de 14 ás 22h- Fiscal ST Jefferson) é o período que mais acontece ocorrência, geralmente mais greve, envolvendo armas de fogo, porém a nova dinâmica desenvolvida pelo Cmt do Ronda do Quarteirão Cel Werisleike e nos repassada pelo Capitão Jadilson para cada vez mais intensificarmos as abordagens.
E UMA DAS DETERMINAÇÕES foi unir duas Rds ( Viaturas) para fazer saturação nos bairros das áreas que fazem fronteiras, e isso tem realmente surtido efeito e diminuído bastante as ocorrência.
Finda-se um plantão, mais a batalha diária continua.... Quem trabalhou até agora, deixando o lazer, o fim de semana com a família, para se dedicar á missão de proteger o cidadão, volta para casa,assim como eu, com a satisfação do dever cumprido, porém sabemos que os nosso companheiro irão dar continuidade ao trabalho de Guardião da Princesa e por isso voltamos ao seio da família na certeza de que Sobral esta em boas mãos, assim como o nosso Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.