quinta-feira, 15 de julho de 2010

MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA PELO RONDA

O trabalho eficaz dos policiais do Ronda mais uma vez deu resultado positivo e resultou em mais uma apreensão de arma de fogo totalizando somente este ano 33 armas de fogo apreendidas.

Para nós que trabalhamos em prol da segurança pública, estas apreensões de arma de fogo, causa-nos bastante alegria porque demonstra que conseguimos evitar muitos assaltos ou até mesmo crimes de morte, pois esta quantidade de armas nas mãos de pessoas fora da lei só semearia violência.

Mas, felizmente os policiais militares do Ronda mais uma vez conseguem tirar de circulação mais uma arma de fogo, e diga-se de passagem, graças a parceria com as comunidades que confiam na sua polícia e informa-nos sobre as ocorrências.

DO FATOS: No dia 12/07/2010 por volta das 12h40min, populares ligaram para o 190 informando que nos limites dos bairros Sumaré e Alto Novo estava havendo tiroteio, de imediato foi deslocado os policiais do Ronda do Quarteirão, as RDs 1204 e 1203 compostas pelos PMs SDs Augusto e Vieira e Sds kardeck e Isaías que passaram a diligenciar no intuito de encontrar o(os) autor(es) dos disparos.

DA AÇÃO PM: A composição do Ronda do Quarteirão RD 1204, SDs Augusto e Vieira abordaram dois indivíduos sendo um deles menor, 16 anos, natural de Sobral,que estava armado com um revólver calibre 32 sem marca definida, sem numeração, sem cartuchos. O menor foi conduzido a DRPC onde foi os procedimentos legais em desfavor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.