sábado, 17 de julho de 2010

BLITZ SATURAÇÃO


Cumprindo determinação do comandante do Ronda do Quarteirão, foi realizada em todas as áreas um blitz saturação e desarmamento, onde foi realizadas várias abordagens em elementos suspeitos e algumas conduções a DRPC.
A operação que contou com a presença do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes tinha como objetivo melhorar cada vez mais a segurança pública em nossa cidade, deixando o cidadão sobralense mais tranqüilo. Foram realizadas mais de 150 abordagens em indivíduos suspeitos e vários atendimentos da população para baixar o som alto de carro e veículos. A população parabenizou os policiais por este maior dinamismo empreendido pelo o novo Comandante do Ronda que vem desenvolvendo uma polícia mais ostensiva e operacional sem perder a identidade de polícia comunitária, nem tão pouco a qualidade Padrão do Ronda.
Assim o turno B que geralmente acontece várias ocorrências como assalto, disparo em via pública, enfretamento de guangues, entre outras ocorrências,hoje devido esta ação mais presente as ocorrências caíram por quase 90°/° Algo inédito num sábado à noite, onde geralmente acontecem muita ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.