sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

POLICIAIS MILITARES DO RONDA PRENDEM TRAFICANTE DE DROGA

" O CRACK É UMA DROGA QUE CONSEGUE SEPARAR A ALMA DO CORPO." (PRÓPRIA)

O verdadeiro policial é aquele que tem atitude, sabe tomar decisões corretas e age dentro da legalidade. Outra qualidade do bom policial é a iniciativa de agir rápido quando percebe algo estranho. E o policial do Ronda, por desenvolver o policiamento comunitário tem maior facilidade desta percepção em virtude de conhecer a vizinhança e ter um bom relacionamento com os cidadãos.
________________________________
Veja o que aconteceu no dia 22 de fevereiro deste ano, por volta das 19h40min.
-----------------------------
A composição do Ronda da RD 1210, Sds Ozéas e Carneiro, quando realizavam rondas na BR 222, observaram dois indivíduos trafegando em uma moto de cor preta de marca SANDOWN de placa HZA 4502 em atitude suspeita o que motivou a composição do Ronda do Quarteirão a efetuar uma abordagem aos mesmos, sendo estes flagrados com 50 gramas de maconha. Os indivíduos foram identificados como sendo :1º- Geri Bastos da Silva, 27 anos, natural de Sobral, solteiro, autônomo, filho de Francisco Benedito da Silva e Noemia Bastos da Silva, residente na rua Antonio de Lurdes, bairro Jubina-Forquilha e o 2º acusado: gleiciano Pereira da Silva, 24 anos, solteiro, natural de Sobral, spd, filho de Antonia Pereira da Silva e pnd, residente na rua Antonio de Lurdes, s/n, bairro Jubina-Forquilha. Que a droga encontrada estava sob posse do 2º acusado, porém ambos assumiram que a droga era de propriedade dos mesmos.

AÇÃO DA PM: A composição com base nos fatos conduziu os acusados a DRPC onde foi feito o flagrante com base no Art. 33 da Lei 11343(Tráfico)em Inquérito Policial de nº 169/2010.
PS : Parabéns aos jovens policiais Sds Ozéas e Carneiro do Ronda por tomar atitudes e efetuarem as prisões sempre dentro da legalidade.

Fonte: COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.