segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

IMPRENSA SOBRALENSE DE LUTO

LINCOLN CAVALCANTE (In Memorian) no dia 06 de Fev. Sábado no Programa a Voz do Batalhão ao lado Major Mendonça e do Sgt Vaumirtes.

Nesta cadeira, na quarta-feira, 10, enquanto fazia seu programa diário veio a sentir problemas e foi de imediato conduzido à Santa Casa de Misericórdia, vindo a falecer nesta segunda-feira.

Nós que fazemos o Ronda do Quarteirão, registramos o nosso pesar ao grande Jornalista e repórter policial Linconl Cavalcante que faleeu hoje por volta das 14 horas na santa casa de Misericórdia de Sobral.
No sábado passado, Linconl Cavalcante esteve presente nos Stúdios da rádio regional e participou pela última vez do programa A Voz do Batalhão, até parece que se dispedia do seu companheiro de Centro Cultural Dom José, do jornal A folha e radialista Sgt Vaumirtes,(na ocasião foi filmado e fotografado) onde por várias vezes colaborou com o programa com reportagens policiais.
Linconl era um repórter polêmico, de pensamentos próprios e dotado de inteligência para o jornalismo, onde atual por vários anos na Folha, no Noroeste e em outros jornais da cidade.
Ficou uma lacuna na imprensa sobralense. À família ilitada deixamos aqui as nossas condolência.
Veja na postagem do dia 06 Fev, sábado de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.