sexta-feira, 27 de novembro de 2009

RONDA CAPTURA FUGITIVO DA CADEIA DE FORQUILHA


Ontem, dia 26 de novembro, policiais do Ronda do Quarteirão: Mendes e Cronenberges de serviço na àrea 1208, Turno B, poor volta das 15horas receberam via COPOM, de que um fugitivo da cadeia pública de Forquilha se encontrava naquela área do Bairro Sinhá Sabóia. Imediatamente o fiscal de operações do Ronda Sargento Vaumirtes determinou que duas viaturas do Ronda fossem ao local citado, pois havia denúncia de que o mesmo poderia estar armado. Após uma investigação na área nada foi encontrado. Porém, graças as visitas comunitárias que são realizadas diáriamente integrando a população com a PMCE, via Ronda, a ação da PM foi eficaz na captura do fugitivo.
já era por volta das 20 horas quando os amigos do Ronda ligaram para a RD da área informando pari passo o percurso do fugitivo que eram rastreado pela comunidade e repassavam para o telefone da própria RD e falavam com os policiais. E na rua Marechal Rondon o acusado Antônio Gonsalves dos Santos Filhos, 18 anos que no dia 05/09 foi preso acusado de roubo e encontrava-se foragido, finalmente foi capturado sem prestar nenhuma reação diante da eficaz dos policiais do Ronda que o abordaram com se surgisse do nada, tamanho o fator surpreza quando este dobrou uma esquina e se deparou com os guardiões da paz que receberam vários elogios pela sua maneira de trabalhar. Sem violência e dentro dos princípios da legalidade e o mais importante, contado com a parceria dos Amigos do Ronda...amigos da Paz.
Sendo o acusado encaminah a DRPC e depois enttregue aos policiais da delegacia de Forquilha.
Parabéns!

2 comentários:

  1. Concordo com Você companheiro. Acontece que apenas transcrevi do relatório e acabei por não atentar para o texto. Obrigado, Mas já corregi.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.