quarta-feira, 11 de novembro de 2009

REUNIÃO DO RONDA EM CANINDÉ


Cel Studart, Cmte do Batalhão Comunitário, major Mendonça Supervisor da Zona Norte , Cap Jadilson, coordenador/Sobral e os fiscais: Sub Ten Edísio e os Sgtos Vaumirtes e Fonteles.






Aconteceu no auditório do CDL de Canindé a reunião mensal com os policiais do Ronda da Celula da Zona Norte e contou com a presença sempre simpática do Comandante do Batalhão Comunitário, Cel Studat que ouviu de todos os coordenadores de nucleos as suas demandas e os seus projetos comunitário que estão sendo desenvolvidos , e ou, deverão ser emplementados ainda este ano.



Sempre muito atencioso e dotado de grandes qualidades inerentes aos grandes líderes, o Cel Sturdart ouvia a todos. Agradeceu a cada policial ali presente pelo sucesso do Ronda em todo o estado, principalmente na Zona Norte e disse: "Jámais alguêm pensou que um programa de Governo voltado para a segurança fosse alcançar um índice de mais de 8o% de aprovação pela população. Isso deve-se aos senhores, porém cabe a nós darmos continuidade a este padrão de qualidade. O Ronda hoje é algo que não pode mais deixar de existir."





Almoço com o Coronel Studart, Major Mendonça e todos os Coordenadores de Núcleos e fiscais da Zona Norte.








Também se fizeram presentes todos os coordenadores de núcleos: De Sobral, Capitão Jadilson; De Canindé, Capitão Cavalcante; de Itapipoca, Capitão Alencar e de Crateus, o Tenente Vicente. Vinheram acompanhados dos fiscais dos seus respectivos núcleos.


Após a reunião foi servido um almoço, onde rolou um bate papo saldável com o nosso comandante, quebrando os paradigmas de épocas passadas, onde praças faziam refeições separados dos oficíais.


"O Ronda do Quarteirão é o divisor de águas da Polícia Militar. Precisamos abraçar esta nova chance que a sociedade nos esta dando de credibilidade e confiança. Não existe polícia sem comunidade e vice versa."

A reunião terminou por volta das 17horas e em seguidas os policias de Sobral foram visitar a basílica de São Francisco e depois aos pés da Estátua pediram ao santo mais Paz e Fraternidade entre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.