quinta-feira, 7 de abril de 2011

RONDA PRENDE MAIS DOIS TRAFICANTES




O Ronda do Quarteirão desenvolve em Sobral um grande trabalho de repressão ao tráfico de drogas, bem como ao uso ilegal de armas de fogo. Graças ao trabalho eficaz da realização de blitz por determinação do capitão jadilson em todas as áreas cobertas pelo o Ronda é que o trabalho de apreensão tanto de armas , como apreensão de drogas e prisão de traficantes.

E na noite de quarta-feira, 16/04 os os policiais do Ronda do Quarteira, Costa Lemos e Albuquerque,( RD 1206) enquanto realizavam patrulhamento rotineiro em sua área no Bairro, Alto da Brasília, proximidades da escola CAIC, prenderam em flagrante delito dois indivíduos que TRAFICAVAM pedras de 6 crack, maconha, e com o mesmo foi encontrado uma certa quantidade de R$ 41,00 em cédulas e moedas.
Os indivíduos foram identificados por, Edvagno Eufrazio de Oliveira, 23 anos, e Luis Rodrigues de Oliveira, 20 anos, ambos residentes no Parque Silvana I Sobral.
A dupla foi entregue na delegacia de policia civil de Sobral, onde a delegada plantonista realizou procedimento de flagrante por crime de trafico de drogas art.33. Lei dos entorpecentes.
Aqui parabenizamos os policiais do Ronda SD Costa Lemos e SD Albuquerque que vem desenvolvendo um excelente trabalho, sendo exemplo a ser seguido por todos que fazem a polìcia militar.

OBS . A foto pertence ao blog SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.