terça-feira, 26 de abril de 2011

RONDA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO

Ronda Apreende arma de fogo em Sobral.‏
Dom, 24 de Abril de 2011 22:50



SDS FREIRE, OSMAYLSON, RARISON E DOURADO

Na noite desta sexta-feira Santa o Ronda do quarteirão apreendeu uma arma de fogo, revolver cal.32 com duas munições intactas e uma deflagrada. A ocorrência foi no bairro da Santa Casa.
A apreensão ocorreu quando a CIOPS enviou a RD 1203 compostas pelos PM's Osmaylson e Freire, a rua Jânio Quadro para averiguar um possível disparo de arma de fogo em via pública.



ARMA APREENDIDA

Ao chegarem no local, os PM's foram informados que um elemento conhecido como POLDA havia efetuado um disparo de arma e fugiu em direção a rua Bela Vista. Ao tomarem conhecimento de tal fato,os PM's da RD 1203, imediatamente dirigiram-se a rua Bela vista e ao entrar na rua, os PM's observaram o elemento jogando a arma(que foi aprendida pela RD 1203) e correndo rumo ao Rio Acaraú.
Imediatamente foi acionado o apoio de outras viaturas no local com o objetivo de capturar o POLDA. Após algumas diligências realizadas, a RD 1201, composta pelos PM's Dourado e Rarison, conseguiram capturar o acusado. O mesmo foi conduzido, junto com a arma, a delegacia de Sobral e autuado por porte ilegal de arma,conforme o art.14 da lei do desarmamento.

MATÉRIA TRANSCRITA DO BLOG PLANTÃO ALERTA ( Agrdecimento ao editor Clevis)
___________________________
DO EDITOR DO BLOG/RONDA

Parabenizamos aqui a ação eficaz dos policiais do Ronda, realizada dentro da legalidade, sem colocar em risco em nenhum momento a população e além de capturar o acusado ainda apreenderam a arma de fogo. Sempre digo que a apreensão de uma arma de fogo deve ser muito mais elogiada do que a prisão do assassino que acabou de cometer um crime de morte, pois de nada adiante se capturar um assassino se vidas não foram salvas. Por isso parabenizo a ação deste bravos Guardiões da Princesa do Norte que a cada dia tem constroem positivamente a história de nossa Gloriosa Instituição Polícia Militar do Ceará.

**********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.