terça-feira, 26 de abril de 2011

RONDA APREENDE MAIS ARMA DE FOGO E CAPTURA BANDIDO

Fonte: Matéria transcrita do blog Plantão Alerta. (Agradecimento)

SEMANA_SANTA3_cpia

Na tarde de domingo 24 / 04 / 11 as 16 horas, quando a RD 1209 do Ronda composta pelos SDS, Charles, Neto e Tavares passavam na Rua Lucimar, bairro Dom Expedito, abordaram dois elementos suspeito que estava em uma moto de placa NUP 2387 Sobral de cor preta de Sobral. No momento da abordagem, um dos elementos disparou contra a composição do Ronda que reagiu atirando também contra os elementos, mais não conseguiu atingi-los. O acusado do disparo contra a polícia, foi preso e trata-se do FRANTIÁLE DE SOUSA FERNANDES, 19 anos, de Sobral, reside na Trav. Itália 293 bairro Dom Expedito. Após o elemento deflagrar toda munição do revolver, saio em fuga se escondendo no matagal. A polícia fez o cerco, o elemento abandonou a moto que foi identificado como dono, o Gleyson Sousa Ferreira, conhecido por PERY, residente na Rua Campo Grande 461 bairro Dom Expedito, a polícia acredita que era o outro elemento que estava junto com o que foi preso, pois o mesmo não foi encontrado.

SEMANA_SANTA7_cpia

ARMA USADA CONTRA A POLÍCIA

SEMANA_SANTA1_cpia

MOTO QUE OS ACUSADOS USAVAM

Foi feito a apreensão do revolver , calibre 32, feito o flagrante com base, tentativa de homicídio no artigo 14 e 15 na lei do desarmamento.

****************************************************

DO EDITOR DO BLOG RONDA/SOBRAL

Nesta outra matéria se percebe nitidamente o trabalho de excelência do Ronda, sempre pautado na legalidade e tendo como princípio da defesa à vida, seja ela qual for, pois mesmo sendo recebido a bala pelos bandidos, os policiais do Ronda após capturar um dos acusados, deram-lhe voz de prisão e o conduziu a delegacia Regional para que a justiça aplique sobre seus ombros a lei. Em nenhum momento os policiais se igualaram ao marginal e preservando a integridade física daquele que minutos antes disparava a arma de fogo contra eles.

Mais uma missão realizada com sucesso pelo Ronda do Quarteirão em Sobral, que tem como coordenador o capitão Jadilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.