quarta-feira, 11 de abril de 2012

RONDA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM SOBRAL

O mesmo menor que fora apreendido há três meses armado de revolver foi novamente apreendido armado e liberado após procedimentos na DRPC.

Os policiais do Ronda estão desenvolvendo um grande trabalho em Sobral através de buscas de armas realizadas nos bairros e centro de nossa cidade. Esta atitude que a cada dia se torna mais eficaz tem tipo resultado positivo, aja visto que já foram aprendidas 30 armas de fogo só este ano pelo Ronda em Sobral.
E nesta terça-feira os policiais do Ronda da RD 1202 Sd Pericles, João Paulo e Constâncio abordaram mais uma vez o menor conhecido por salsicha que há três meses havia sido apreendido armado de revolver, tendo passado, segundo ele apenas 7 dias "hospedado no núcleo" e, no entanto, já estava em liberdade e em atitude suspeita.
Quando os policiais o abordaram, ( inclusive um dos policiais que estava na patrulha era o mesmo que anteriormente o aprendeu ), flagraram novamente o menor armado de revolver.
Este foi conduzido a delegacia de polícia civil e após prestar esclarecimento foi entregue a um responsável pelo mesmo e liberado. Porém este antes de sair da delegacia ainda zombou : " Eu passei três meses apreendido da outra vez e desta vez não vou passar nem um dia? Ei, ainda da tempo eu ir pra festa." O soldado Perícles que trabalha naquela área há meses confirma que este menor realmente é bastante complicado, e ao ver o mesmo sair antes deles da delegacia, mesmo assim não irá cruzar os braços no comprimento da lei, assim como todos os outros que diariamente estão nas ruas dando segurança a população.

Parabéns companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.