sábado, 17 de setembro de 2011

RONDA PRENDE ASSALTANTES


ASSALTO EM LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÕES NA CIDADE DE SOBRAL,

No inicio da tarde de sábado 10-09-11 por volta 12:30 horas quatro elementos armados com arma de fogo, invadiram a loja de materiais de construções ( Sandra Construções ) localizada na avenida Senador José Ermírio de Moraes - no bairro de Padre Ibiapina - cidade de Sobral CE. Na loja estava a (Maria do socorro Moreira Sales) caixa da loja O Representante comercial da parente ferragens (Adriano Rodrigues Jardes) e também vendedor (Francisco Roberto barros silva). Foram levados celulares, as carteiras contendo dinheiro e toda documentação dos vendedores. A proprietária da loja (Sandra Oliveira) não quis revelar o valor que foi roubado . O circuito interno de TV ajudou a policia militar a identificar os assaltantes . Logo o Ronda do Quarteirão 1203, RD 1204 e RD 1205, sairam em busca dos elementos, até que por volta das 11 horas de domingo dia 11-09-11, o Ronda 1204 sob o comando do ( Sd TAVARES ) e (Sd MARDÔNIO ) fizeram a prisão de três dos elementos acusados do assalto.
Sendo eles todos menor de idade, dois de 17 anos e o outro de 15 anos. Todos residentes, na Vila União bairro de Sobral. O quarto elemento foi preso (segunda feira dia 12-09-11) as 15:00 horas pela (Ronda do quarteirão 1210) (Sd Mendoça) e (Sd Barros), que fizeram a prisão do menor ( de 14 anos de idade, residente no bairro Padri Palhano Sobral Ce: Foram todos encaminhados a Delegacia de Policia Civil da cidade de Sobral para os procedimentos cabíveis .
Vale só lembra que esse último acusado foi solto na última quarta feira dia 07-09-11, acusado de vários outros assaltos na cidade.

FONTE BLOG CAIOCA ALERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.