terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE OUTRA ARMA DE FOGO EM 2011


CAPTURAR um criminoso pode até dar mais ibope do que evitar um assassinato, porém a nossa satisfação maior é poder evitar que o crime aconteça, por isso, as apreensões de armas de fogo pelo policiais militares nos causa bastante alegria porque salvamos vidas.

A prisão de um criminoso pode ser algumas vezes a prova de que falhamos na prevenção do crime, (que na maioria das vezes não tinha como evitar), mas por incrível que possa parecer, a prisão de um assassino tem conotação mais positiva de eficiência na segurança para a maioria da população, do que quando evitamos um assassinato com realizações de 'simples' apreensões de arma de fogo.

Nem se pode imaginar quantos crimes (mortes, assaltos, etc) se evita, muito menos quantas vidas de inocentes foram salvas com apreensões de armas de fogo e policiamento preventivo nas comunidades.
Parabéns a todos aqueles que conseguem, através de muita dedicação, na maioria das vezes arriscando a própria vida, evitar assassinatos...Mas, quando não CONSEGUIMOS evitar só nos resta pegar o criminoso, é isso é questão de tempo, no entanto a vida ceifada jamais será recuperada.

E neste domingo, dia 02 Janeiro 20111, o Ronda do Quarteirão apreendeu mais uma arma de fogo.
Era por volta das 8horas quando a RD 1206 composta pelos policiais militares do RONDA (SD Farias, Albuquerque e Alves ) , durante várias abordagens realizadas na área do bairro da Expectativa apreendeu abordaram dois menores e um deles se encontrava armado com um revolver calibre 22, dois canos, marca ROSSI , com numeração 949, sendo ambos conduzidos a delegacia de polícia Cívil onde foram feitos os procedimentos.
Não podemos esquecer. PENSEM NISSO!

A outra arma fora apreendida também pelos policiais do Ronda, entre eles o SD Farias que perseguiu a bandido de moto quando a RD não pode transitar por uma rua estreita. O bandido ao se ver sem saída entregou a arma aos policiais do Ronda que repassaram ao PPMM do POG que estava dando apoio e este o conduziu a delegacia e fizeram o flagrante do mesmo.
O importante é evitar o crime e salva vidas. E somente unido as força do bem conseguiremos vencer o mal. Parabéns a todos os policiais do 3° BPM, do Cmdo cel Gilvando e do Ronda do Quarteirão da supervisão do Capitão Jadilson.

VEJA ABAIXO COMO FOI A AÇÃO DOS
POLICIAIS MILITARES DO RONDA
Filmagem Serviço de Relações Públicas Ronda/Sobral

Um comentário:

  1. PARABENS AO COMANDO PELO RECONHECIMENTO DO IMPORTANTE TRABALHO PREVENTIVO DESENVOLVIDO PELOS SOLDADOS FARIAS, ALBUQUERQUE E ALVES, QUE ESCOLHERAM SERVIR A POPULAÇAO DE UMA MANEIRA TÃO HONROSA. QUE DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.