terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MAJ MENDONÇA FALA SOBRE 7 MESES RONDA/SOBRAL

Major Mendonça e Araújo Pachelly

Nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, o major Mendonça, supervisor do Ronda do Quarteirão da Zona Norte, se fez presente acompanhado do Sgt Vaumirtes, serviços de relações públicas do Ronda/Sobral, ao programa do Radialista Araújo Pachelly, na rádio Educadoura, uma emissora a igreja Católica. Ele falou dos setes meses da emplantação do Ronda em Sobral e da positividade deste programa de policiamento comunitário.
Também especificou as áreas criticas em sobral onde as drogas, principalmente o Crac atua de uma forma mais destruidora dos lares e de jovens que são vítimas de traficantes. Citou alguns projetos sociais que policiais do Ronda desenvolve com o intuíto de , se não acabar, mas pelo menos minimizar a ação devastadoura das drogas na sociedade. Por fim ressaltou o grande salto de qualidade que o governador Cid Gomes realizaou na segurança pública e mostrou números desta mudança com relação a diminuição de crimes, segundo as estatísticas realizadas.
SARGENTO VAUMIRTES


Na oportunidade o Major Menconça e o Sgt Vaumirtes fizeram uma parceria com o Correio da Semana, que tem como Editor chefe o Araújo Pachelly, para que naquele jornal semanal, uma coluna escrita pelo Sargento Vaumirtes volte a ser publicada, como foi por mais de cinco anos.

Veja o vídeo ENTREVISTA DO MAJ MENDONÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.