quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

POLICAIS DO RONDA PROMOVEM TORNEIO DE FUTSAL

Sd Santiago e SD L. Júnior




O Programa Ronda do Quarteirão,um eficiente projeto implantado pelo Governador Cid.Gomes desenvolve grandes programa sociais além do tradicional policiamneto ostensivo e comunitário que lhe é peculiar.
Os policiais da àrea 1204 L.Junior, Santiago e Osmaylson ( Turno B) realizaram um torneio envolvendo os times do Colégio Cirão, Netinha Castelo, Vila União e Vila Brasil, numa forma de integrar àquelas comunidades, num combate a ação das drogas e nas formações de guangues.
O Torneio teve a parceria da Prefeitura Municipal de Sobral, através da secretária de esporte do Município.



O professor Osmar Vasconcelos, Secretário de esporte e Juventude compareceu ao evento e eleogiou bastante a iniciativa dos policiais do Ronda. Ele se comprometeu de ampliar o programa para mais áreas da cidade.



O Torneio foi realizado na quadra o CRAS VILA UNIÃO e contou com a grande participação da população.

"Este tornei nos aproxima mais desta comunidade e destes garotos carentes. Sinto quer depois disso eles irão nos veem de uma maneira diferente. Não apenas como um órgão repressor, mas sim com um amigo que sempre estará por perto nas horas mais difícieis. " - falou o SD Santiago em suas palavras.


Sds: Osmaylson, L.Júnior e Santiago e o time do Colégio Cirão.



Apesar de apenas um dos times se consagra Campeão, não houve nenhum perdedor. Todos ganharam.

É preciso ensinar aos jovens como resolverem pequenos conflitos, como aceitar as diferencias e insentivá-los a promover a paz através do esporte, da educação e da cultura." Sgt Vaumirtes Freire

Um comentário:

  1. Olá, queria direcionar meus parabéns a esta composição, formada pelos Pm´s L.Júnior e Santiago, pelo pouco tempo que os conheço, posso afirmar que são ótimos profissionais, zelosos no serviço e altamente preparados.
    É bom saber que a corporação á qual pertenço contém pessoas de tanta fibra e valor!
    Sd Fernandes

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.