sábado, 5 de dezembro de 2009

GOVERNADOR CID ENTREVISTADO PELO SGT VAUMIRTES DO RONDA



No dia 04 de dezembro, durante a inauguração da árvore de Natal em Sobral, o Governador Cid Gomes concedeu uma entrevista ao Sargento Vaumirtes. Entre o papo amigável o governador falou da importância de um programa de rádio Como a Voz do Batalhão,apreesentado pelo Sgt Vaumirtes há nove anos,para o programa Ronda do Quarteirão.

"(O RÁDIO) É um espaço que merece atenção e que pode cumprir um bom trabalho. A Polícia, a pessoa da segurança, precisa estreitar cada vez mais suas relações, sua intimidade com a população e é desta boa relação( através das visitas comunitárias) é que vai ser cosntruída aí um sistema de segurança melhor para o Estado (Ceará) e para o Brasil."
Governado Cid Gomes

Muito popular O Governador tirou várias fotos com seus conterrâneos, os quais fazia questão de chamá-los pelo próprio nome.
Também se registrou ali a presença do nosso coordenador Regional do Ronda Major Mendonça, do Coordenador local capitão Jadilson, além do prefeito Leônidas, Vereadores, imprensa e uma multidão que se formou para aplaudir a inauguração da árvore de Natal, um programa do Governo estadual em parceria com a prefeitura, denominado Natal de Luzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.