sábado, 3 de dezembro de 2011

CAPITÃO JADILSON RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO SOBRALENSE

A Câmara Municipal outorga ao Capitão Jadilson, COORDENADO DO RONDA DO QUARTEIRÃO, o Título de Cidadão Sobralense.
Capitão jadilson e cel Mendonça, agora ambos são "Cidadãos Sobralenses"

A Câmara de Vereadores de Sobral, realizou na noite desta sexta-feira, 2, sessão especial para entrega de Título de Cidadania Sobralense e Título Educador Notável Maria Regina da Justa Feijão.

Entre os agraciados, tão feliz quanto os demais, se encontrava o coordenador do Ronda do Quarteirão, Capitão Jadilson Pereira que por ter demonstrado um grande amor por Sobral durante mais de quinze anos trabalhando em prol da segurança pública e o bem estar social dos sobralenses, agora seus conterrâneos.

No plenário 5 de julho, além dos familiares dos agraciados, se fizeram presentes o supervisor regional do Ronda, Cel Mendonça, anteriormente também diplomado Cidadão Sobralense, que entregou o título ao seu grande amigo e companheiro Capitão Jadilson; o prefeito de Sobral Dr. Clodoveu de Arruda,secretários municipais, imprensa, lideres comunitários e a sociedade sobralense;

Capitão Jadilson é natural de Itapajé, casado com uma sobralense, Sra Silvana com quem tem duas filhas, ainda como tenente veio trabalhar em Sobral, onde desenvolveu diversas funções no 3° Batalhão, entre as quais o de chefe da 5ª Seção, onde teve a oportunidade de desenvolver grandes trabalhos sociais com as comunidades, se destacando pelo seu dinamismo e competência na sua missão de Guardião da Paz.
Foram essas qualidade que as fizeram ser escolhido pelo Supervisor Regional do Ronda, Cel Mendonça, para coordenar a célula do Ronda em Sobral, onde também se destaca.

O seu amor por esta terra, bem colo o zelo, o carinho e a dedicação que tem por ela, não somente na área da segurança, bem como na educação, pois também é professor universitário, o fez ser reconhecido pela Câmara Municipal como um verdadeiro Sobralense.

Também foram agraciados com o título de cidadão, Simone Lucena de Vasconcelos Rocha; Padre José Fábio da Mota; Audísio de Almeida Aguiar; Madre Hermenhilde; Eliane Maria Ribeiro Alves Leite; Francisco Firmino Filho (Chico Santana); Raimundo Paixão Albuquerque; Antônio Luiz Saboia Alcanfor; Luiz Gonzaga Siqueira Matos Domingos de Barros Melo Neto; Rosaldo Costa Freire.
Agraciadas com o título de educador: Ana emília Dias Pinheiro; Silvana Maria Candido de sousa; Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro Guedes e Izolda Cela de Arruda Coelho.

Nós que fazemos o Ronda Sobral estamos bastantes orgulhosos com o reconhecimento de cidadania e o título outorgado ao nosso Comandante Capitão Jadilson.

( Foto SPN) Capitão Jadilson e o radialista Luiz Siqueira, que também foi agraciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.