quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

RONDA DO QUARTEIRÃO É NOTA DEZ EM SOBRAL

O Blog do Radialista Wilson Gomes por ser um dos mais atualizados, figura entre os mais visitados em Sobral. Levando quase que em tempo real as notícias aos milhares de seguidores que buscam naquele espaço informações, seja de cunho político, social, esportiva e policial.
E ontem foi postado essa matéria que mostra o quanto as comunidades sobralenses estão agradecidas pelo excelente trabalho em combate ao crime e o uso de drogas que os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que tem como coordenado local o Capitão Jadilson, realizam em nossa Princesa do Norte.

Também é bom ressltar a grande parceria de todos os outros grupamento que formam o 3° BPM comandado pelo coronel Gilvandro.

CLICK NA FOTO E VEJA A MATÉRIA


Quarta-feira, 1° de dezembro de 2010
Major Mendonça participa de programa de rádio
O Major Mendonça do Ronda do Quarteirão, participou na noite desta terça-feira, do programa policial da Rádio Tupinambá e sentiu de perto o quanto é importante para o Estado o Ronda do Quarteirão.
Foram muitos os ouvintes que ligaram para o programa, agradecendo pelo trabalho
do Ronda na sua comunidade.
Com uma atuação mais enérgica os policiais estão mostrando para a sociedade o quanto é importante a presença deles na comunidade, onde são realizados dioturnamente abordagem em pessoas tidas como suspeitas e evitando assim o confronto e atuação de meliantes em ocorrências policiais, que nos últimos dez dias diminuiu consideravelmente, inclusive com prisões em flangrantes, por assalto e porte ilegal de arma. A maioria dos crimes envolve menores.
Postado por WILSON GOMES às 16:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.