segunda-feira, 28 de junho de 2010

SOBRALENSES PARABENIZAM O RONDA

O Becco do Cotovelo ficou pequeno para tanta gente.

Aconteceu no sábado, dia 26, as comemorações do primeiro aniversário do Ronda em Sobral. O palco não poderia ser outro- O Becco do Cotovelo, o Coração de Sobral. Muitas pessoas compareceram para homenagear os policias do Ronda que se perfilados recebiam as homenagens ao som da banda de música munisipal.
O shom do Ivan frota, um programa de rádio realizado ao ar livre, foi o escolido para o evento e ali a sociedade Sobralense parabenizou os valorosos policias do Ronda.

Coronel Werisleik assinando o livro histórico do Becco

O nosso comandante do Ronda Coronel Werisleike Matias ouviu do povo vários elogios e ficou bastante admirado da recepção que teve na Terrra de Dom José. Ele recebeu várias comendas, assinou o livro histórico do Becco à convite do radialista Expedito Vasconcelos, presidente da Assoc. Amigos do Becco e recebeu o carinho do povo sobralense, bem como recebeu deste o livro da História de Sobral escrito pelo o fundador de Sobral, o nosso saudoso primeiro Bispo Dom José Tupinamba da Frota.


Capitão Jadilson e os PPMM homenageados do Ronda


Os policiais: Viana, Santiago, Crobemberges e Fernandes foram hmenageados com a medalha e o diploma de policia padrão comunitário Operacional. Também foram homenageados com a medalha padrão comunitário ( Amigo do Ronda ) O cel Gilvandro, cmt do 3° BPM, o prefeio de Sobral Dr Leônids Cristino, o presidente da câmara de Sobral, Dr Hermenegildo, radialista Ivan Frota e as ledranças comunitárias: Dona Albetiza ( Intitulada por todos como a mãe do Ronda de Sobral e Sra Fátima Vieir e O diretor da escola Dinorah Ramos.
Hermenegildo, Ten Cel Gilvandro, Cleyton Medeiros, Cel Werisleike e Major Mendonça


Tia Albetiza, " A mãe do Ronda de Sobral."
´Victor é fã do Ronda e o tema de seu aniversário foi o Ronda do Quarteirão

Policiais do Ronda perfilados

David, Charles, Sgt Vaumirtes, Reneida e Sub Edísio

Além do povo que se fez presente em grande número, também registramos a presença do Sr. Major Mendonça, Orientador da celular da Zona Norte, Capitão Jadilson, coordenador do Ronda de Sobral, oficiais e praças do Ronda de Crateus, imprensa e várias lideranças comunitárias.


Ouça o discurso do Comandante do Ronda
A solenidade terminou com a banda de Música cantado os Parabéns Pra você, entoado no couro de mais de mil pessoas ali presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.