quarta-feira, 21 de abril de 2010

ESTATÍSTICA DO RONDA

O Ronda do Quarteirão, além das visitas comunitárias que realiza numa forma de interagir cada vez mais com o cidadão, tem realizado bastantes buscas de armas e com isso apreendido em menos de quatro meses várias armas brancas ( tipo peixeira) e armas de fogo, bem como drogas e realizado diversos procedimentos, tudo em prol do bem estar social.
Confira abaixo a estatística do Ronda e veja o trabalho que este Políciamento Comunitário, tão bem elaborado pelo nosso governador Cid Gomes, desenvolve na cidade de Sobral.
Com certeza depois desta informação você que, por ventura tinha uma outra idéia do Ronda, como por exemplo, o de apenas passear em Hilux ou fazer visitas comunitárias, com certeza perceberá o quanto estes jovens Policiais Militares vem desenvolvendo um grande trabalho em prol da segurança pública.


ESTATÍSTICAS - Do início do ano até o dia 18/04/2010.

104 PROCEDIMENTOS EM JANEIRO
90 PROCEDIMENTOS EM FEVEREIRO
94 PROCEDIMENTOS EM MARÇO
64 PROCEDIMENTOS EM ABRIL ATÉ O DIA 18/04/2010
TOTAL: 352 PROCEDIMENTOS


OBS: Procedimentos são as conduções feita a delegacia de polícia cívil, onde são realizados os Boletins de Ocorrências, os T.C.Os e flagrantes de acordo que o caso exige dentro da legalidade.


Facas Apreendidas -> 35 ( Peixeiras)


21 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS
Revolver cal. 38 - 03
Revolver cal. 32 - 12
Revolver cal. 22 - 01
garruncha - 03
Pistola - 02
Nº de munições intactas - 62 (São cartuchos de armas de fogo)

Imaginem quantos crimes de morte não foram evitados com estas apreensões? esta estatísticas não temos, pois foram muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.